Suspeito de matar homem com paulada na cabeça durante jantar e ir para casa dormir é preso

0
23

Crime aconteceu em Gurupi, no sul do estado. Suposto agressor foi encontrado na casa onde morava e confessou o crime. Crime aconteceu no Jardim Eldorado, em Gurupi
Divulgação/Prefeitura de Gurupi
Um simples jantar entre amigos terminou no assassinato de um homem de 41 anos em Gurupi, sul do estado. O suspeito, de 48 anos, teria dado pauladas na vítima e depois foi para casa dormir.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O caso aconteceu na noite de sexta-feira (27), no Jardim Eldorado. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha, o morador da casa, disse que antes do crime, por volta das 16h, dois amigos com o intuito de jantarem um peixe.
Depois do jantar, o dono da casa foi dormir e os visitantes continuaram no local ingerindo bebida alcoólica.
A testemunha contou também que acordou por volta da 1h deste sábado (28) e se deparou com o homem de 41 anos deitado no sofá com a cabeça ensanguentada e já morto.
LEIA TAMBÉM:
Homem morre após ser esfaqueado durante briga em posto de combustível
Jovem é assassinado na praia da Graciosa momentos antes do casamento da irmã
Homem é morto com tiro na cabeça dentro de kitnet em Gurupi
Ele pediu ajuda do Corpo de Bombeiros e da PM, que foi até a casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado, mas apenas constatou a morte da vítima. A Perícia também esteve no local do crime e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Gurupi.
Com o relato do dono da casa, a polícia foi até a casa do suposto autor da agressão que terminou em morte. Os militares bateram na porta e o homem estava dormindo. Mas acordou para atender as autoridades e teria confirmado que foi o autor das pauladas que mataram a vítima.
O suspeito foi autuado pelo crime de homicídio e levado para a Central de Flagrantes da cidade.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins