Suspeito de esfaquear homem no meio da rua é preso; crime teria sido por ciúmes

0
20

Homicídio aconteceu em Sandolândia no início do mês. Vítima estaria se relacionando com ex do suposto agressor. Crime aconteceu em Sandolândia
Divulgação/Polícia Civil
O principal suspeito e esfaquear um homem no meio de uma rua em Sandolândia, no sul do estado, foi preso nesta quarta-feira (11). Alpiniano Batista Filho foi atacado no dia 2 de outubro e não resistiu aos ferimentos. O motivo seria por ciúmes de uma mulher com quem a vítima estava se relacionando.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a Polícia Civil, o corpo do homem esfaqueado, que era conhecido na região como Zeiú, foi encontrado no centro da cidade. Durante a investigação do caso, a polícia descobriu que a mulher em questão teria tido um relacionamento com o suspeito antes de se envolver com a vítima.
A perícia identificou que Alpiniano foi atingido na região do tórax, possivelmente com uma faca, e a causa da morte foi hemorragia.
LEIA TAMBÉM:
Mulher espancada com capacete durante roubo de bolsa morre após uma semana em coma
Adolescente morto em tiroteio durante show de Maiara e Maraísa tinha 17 anos; VÍDEO
Suspeito de bater na cabeça de mulher com capacete para roubar bolsa é preso; vítima está em coma
O suspeito chegou a ser perseguido pela Polícia Militar no dia do crime e conseguiu escapar das equipes. Assim, passou a ser procurado pela Polícia Civil e foi localizado nesta quarta-feira.
O homem foi levado para a delegacia, para os procedimentos do caso, e depois seguiu para a Unidade Penal Regional de Gurupi, onde está à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins