Suspeito de praticar homicídio é preso pela Polícia Civil em Taguatinga

0
20

Crime ocorreu em Ponte Alta do Bom Jesus. O suspeito foi preso em Taguatinga quando passava pelo município em um ônibus de viagem vindo de Goiânia.

Suspeito de praticar homicídio por traição é preso pela Polícia Civil em Taguatinga

Em ação coordenada pelo delegado da 103ª Delegacia de Polícia de Taguatinga, Eduardo Nunes, policiais civis daquela unidade policial deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 18 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de homicídio e foi capturado na manhã desta segunda-feira, 15, naquela cidade, quando passava pelo município em um ônibus de viagem vindo de Goiânia.

De acordo com a autoridade policial, as investigações apontaram que o homem de 18 anos teria desferido golpes de facas contra um adolescente de 16 anos em dezembro de 2020, em Ponte Alta do Bom Jesus, durante um aniversário em que a vítima se encontrava. A vítima, que levou um golpe de faca na altura do peito, chegou a ser socorrida, mas veio a óbito em razão dos ferimentos.

De imediato a Polícia Civil iniciou as investigações para que o motivo do crime fosse desvendado e suspeito capturado, pois ele havia fugido no dia do crime. A motivação do crime seria, em tese, um relacionamento amoroso que a vítima manteve com a namorada do suspeito.

Após a captura, o homem foi apresentado à 103ª DP e após os procedimentos legais cabíveis foi recolhido à Cadeia Pública de Dianópolis onde permanecerá à disposição do Judiciário.

 

Dennis Tavares – Governo do Tocantins
Por: Patricia de Paiva – Governo do Tocantins