Homem usa fogo para limpar terreno e chamas atingem o próprio veículo

0
15

O caso ocorreu em Paraíso do Tocantins e o dono teve o carro destruído

Em Paraíso do Tocantins, sede da 3ª Companhia de Bombeiros Militar, na região central do Estado e a 60 km de Palmas, um condutor teve o carro destruído pelas chamas quando usava o fogo para limpeza de um terreno. Os bombeiros foram acionados para controlar o sinistro, mas não puderam fazer muito, visto que o veículo já estava tomado pelas labaredas.

A ocorrência foi registrada por volta das 14h, desta quinta-feira, 21, no Setor Industrial. O carro era um Fiat Pálio. O condutor contou que perdeu o controle da situação ao usar o fogo para limpar um terreno onde faria o plantio de milho.

Os bombeiros militares, que encontraram o carro já tomado pelas chamas, extinguiram o incêndio e realizaram o rescaldo.

Foto: Divulgação/CBMTO

Colisão com vítima

No final da manhã, também desta quinta, equipes da 2ª Companhia em Colinas (2º Batalhão – Araguaína), foram acionadas para desencarcerar o corpo de uma vítima de acidente de trânsito, presa nas ferragens após colisão.

A colisão aconteceu na Rodovia 335, a 10km da cidade e envolveu uma Saveiro, com placa de Palmas, e uma S10, com placa de Colinas.

Segundo os socorristas, o condutor da Saveiro Edilson de Castro), estava preso na cabine e já não apresentava mais sinais vitais. A equipe o retirou das ferragens e em seguida passou o corpo aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

Por: Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins